terça-feira, 6 de novembro de 2012

XIII Festival das Sopas da Serra da Estrela este fim-de-semana


No próximo dia 11 de Novembro realiza-se na localidade de S.Paio, concelho de Gouveia mais uma edição do Festival Sopas da Serra da Estrela. O evento realiza-se mais uma vez nas instalações da Adega de S. Paio. A presidência do júri estará a cargo de Justa Nobre, especialista de cozinha tradicional portuguesa e fez parte integrante do júri do programa televisivo "Masterchef". Paralelamente ao festival das sopas decorre em simultâneo Feira da Doçaria Tradicional, a melhor doçaria da região estará presente para adoçar os presentes. Este evento é uma realização da ADRUSE, Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não esquecer de convidar o santinho para dar a conhecer a sua especialidade em cozinhar - como entrar no bolso do amigo.

Anónimo disse...

A coberto do anonimato, há pessoas que não resistem e revelam o pior do ser humano: ódio e cobardia.

Anónimo disse...

Não esquecer de convidar o primeiro anónimo e enfiar-lhe uma sopa a ferver pela goela abaixo para ver se queimava a língua porca que tem.

Anónimo disse...

Possivelmente o chamado primeiro anónimo até diz as verdades encobertas, que todos conhecem , mas alguns receiam , até por vergonha, de terem sido papados, divulgar.
Alguém sim merecia que lhe enfiassem pela goela abaixo uma sopa a ferver, para ficar sem fala. Acabavam-se de vez os calotes.

Anónimo disse...

Possivelmente o 1º anónimo é também o 4º anónimo. Come a sopinha e cala-te!

Anónimo disse...

MAIS UM EVENTO A MORRER NO NOSSO CONCELHO, SERÁ DA ORGANIZAÇAO, SERÁ DO ESPAÇO, SERÁ DA POLITICA... É DE LAMENTAR