sexta-feira, 19 de março de 2010

Downhill e Gomo animam fim-de-semana em Gouveia

Animação não vai faltar ao fim-de-semana gouveense, começou hoje e prolonga-se até domingo o Maxxis Cup, hoje e amanhã serão os treinos e domingos está reservada a competição. O Centro Hipico será o palco da chega dos ciclistas e onde está todo staff da organização.
Amanhã pelas 21h30 sobe ao palco do Teatro-Cine de Gouveia, Gomo, o artista cujo nome verdadeiro Paulo Gouveia, apresenta o novo album. A chegada da primavera traz animação à "capital da aventura", amanhã "Limpar Portugal" é outra iniciativa que vai percorrer o país, tornar o país mais limpo sobretudo as floresta é o apelo, pede-se o apoio de toda a sociedade para pensar no amanhã e nas gerações futuras.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Quinta Lagar da Moira em Bruxelas

Realizou-se este fim-de-semana em Bruxelas a Expo B&B, evento de cariz turístico que teve presença de vários empresário da região da Serra da Estrela e Serra do Caramulo. Entre estes esteve a Quinta Lagar da Moira de Vila Franca da Serra (Gouveia), um dos representantes da Serra da Estrela. O certame visava a promoção do Turismo de Habitação, Rural, Agro-Turismo e Hotelaria Rural, sendo que estes empresários foram agrupados segundo o nome de "Portugal Mountains".