sexta-feira, 15 de junho de 2012

Celorico FM - a aposta na Webradio


Radio e Web juntam-se para dar espaço à WebRadio, é assim que Celorico quer promover o concelho por esse mundo fora. A ideia é de Marcos Carvalho e David Ferreira, cujo objectivo é a informação e a promoção da "Terra" por esse mundo fora. As temáticas são várias e a programação também, que contará com a participação de cidadãos de Celorico da Beira. A radio online já pode ser ouvida em www.celoricofm.pt

terça-feira, 12 de junho de 2012

Casa do Concelho de Gouveia em Lisboa organiza almoço regional amanhã


A instituição que representa Gouveia em Lisboa promove amanhã, em dia de feriado municipal na capital, um almoço regional entre associados, amigos e gouveenses residentes na área metropolitana de Lisboa. O prato principal será "Feijoada à Pastor". Realço ainda para a tarde que será visionado o jogo entre Portugal-Dinamarca acompanhado por Caldo Verde e outras iguarias.

Boss AC em Gouveia e Lucenzo em Mangualde


Os meses de Verão estão aí à porta, com ele chegam as festas e actividades musicais. Em Gouveia para a Festa em Honra do Sr. do Calvário está confirmado Boss AC, um dos artistas mais procurados neste primeiro semestre de 2012. Boss AC actuará na Capital da Aventura a 13 de Agosto, fechará precisamente as Festas da Cidade. Na vizinha Mangualde a Praia - Live Beach terá grande agitação musical nas três semanas de Agosto, nomeadamente musica popular portuguesa. No dia 11, sábado o palco será do luso-francês Lucenzo.