quinta-feira, 15 de março de 2012

Ministro Dr. Miguel Relvas passou por Gouveia...e Nabais

O Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares passou por Gouveia esta quarta-feira, dia 14, tendo reunido com a Comunidade Intermunicipal da Serra da Estrela (Gouveia, Seia e Fornos de Algodres). Foi dada a importância à reforma administrativa do país reforçando o que já foi lançado anteriormente, e lançou dados possíveis dando a ideia de poderes reforçados e valorizados às Comunidades Intermunicipais. Após a reunião, o ministro deslocou-se à freguesia de Nabais onde se juntou com os presidentes de junta do concelho de Gouveia, onde mais uma vez explanou a importância e as linhas gerais da reforma administrativa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então o relvas veio a Gouveia e os convites foram feitos à pressa telefonicamente? O amarito está com medo de que? Das Manif? Assim evitou que os trabalhadores da Citroen de Mangualde efectuassem o seu protesto! Ridículo este PC . Entretanto Gouveia está como está! Como somos todos uns c@pados, já nem nos lembramos do apagão. Cada povo só tem o que merece e mais nada!!! Força amarito que o povo está contigo, não deixes que o relvas transforme isto numa freguesia de Seia, tudo o resto não interessa.

Anónimo disse...

Este Relvas não é o tal que quer acabar com mais de mil Juntas, o tal que foi assobiado no Congresso das Juntas?
E os Presidentes de Junta do Concelho de Gouveia não o apertaram?

Anónimo disse...

Ó sr. Anónimo das 10:17h, pergunte antes o seguinte: estes são o mesmo Relvas e o mesmo Álvaro Amaro que nem se podiam ver no Partido e agora é só beijinhos e abraços? Quem mudou ou o que é que mudou? Talvez a gamela do poder....

Anónimo disse...

O alvarito quer à força sacudir a água do capote em relação ao fecho das freguesias, sim porque é um fecho e não uma agregação como o relvas quer fazer passar. Vai ter que decidir na assembleia de abril quais vão desaparecer, mas o alvarito está-se borrifando para isso, pois não está cá, e já não precisa dos votos do concelho, e como em casa dele em COIMBRA não há apagão está à vontade, e já agora ó alvarito leva contigo os teus empregados (gabinetes de apoio à presidência, vereadores, condutor e afins) que não fazem cá falta nenhuma.Só andam a chular o povo.