quinta-feira, 22 de março de 2012

Gouveia International Downhill este fim de semana....e Gouveia impulsiona BTT

As "bikes" estão de volta ao solo gouveense, tem início amanhã mais um Gouveia International Downhill e prolonga-se até domingo. Espera-se agitação sobre duas rodas, numa altura que o município volta a apostar no desporto radical e de aventura. O município ambiciona investir num "bike center ", estruturas de impulsionamento à prática do desporto regularmente durante o ano. Uma parceria do município de Gouveia e a Federação de Ciclismo, comparticipado por dinheiro do QREN. Depois do Snowboard...está aí o BTT.

8 comentários:

Anónimo disse...

E quando é que chega a vez de um centro de patinagem, para pormos uns belos patins ao Presidente da Câmara e seus acólitos?

Anónimo disse...

Mais um pensamento a Paris, que, pensado á escala não vai dar em nada…um perfeito lunático.
Para isto já há dinheiro e para a luz pá? Tudo às escuras que assim é que é bom! Viva o amarito e as suas festas para os riquitos! Viva!

Anónimo disse...

estes eventos da treta, que nada trazem para o concelho, já há dinheiro mas não há dinheiro para pagar a iluminação publica. compraram uns candeeiros astronómicos que se calhar ficam mais caros do que não apagar a iluminação

Anónimo disse...

eventos da treta? este evento e dos melhores do pais na modalidade!! onde Gouveia esgota hotéis e companhia, pois este evento da "treta" só de atletas foram cerca 400 mais staff e pessoas que os acompanham! agora não digam que não trazem dinheiro!! se não a para iluminação de certeza que não foi deste evento, mas sim de outros investimentos. Aprendam a ver as coisas antes de deitarem a baixo o que de melhor tem tido e chamado mais gente ao conselho.

Anónimo disse...

O Anónimo de 28/3/2012 e das 00.38não entende uma coisa. É que para além deste "evento" que tem "chamado mais gente ao conselho" o que precisavamos era que o Dr. Álvaro Amaro seguisse outro "concelho". Gouveia precisa é de outro tipo de pedalada!

Anónimo disse...

O anónimo de 28-3-2012, 00.38, também deve morar em Coimbra ou então habita nas ruas onde não há apagão, e já agora sabe quanto custaram os benditos relógios? ou seja não poupa nada. 400 atletas e staff que deixam o dinheiro noutros concelhos, que é o que acontece com a volta a portugal. deixe de ser acólito,

Anónimo disse...

as bikes pararam no tempo...

Anónimo disse...

Será que também houve um apagão no Blogger? Estará o mesmo ligado aos tais relógios (que custaram uma massa) astronómicos? O poder do amarito já aqui chegou? Pelo andar da carruagem, Gouveia irá morrer em breve e coveiros já os há!