segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nota ao leitor: Interrogações & Esclarecimentos


O blog do Jornal O Hermínio tem estado nos  últimos tempos referenciado em situações e conotações que apraz aqui desfazer quaisquer dúvidas ou interrogações.
Segundo informação que é veiculada por alguns habitantes o blog estaria a entrar em contacto telefónico com a população gouveense a fim de efectuar uma sondagem. Acrescentamos que nada disto corresponde à verdade, se algum de vós for contacto telefonicamente para qualquer sondagem, não será da responsabilidade deste blog. Efectivamente o blog na sua página tem por norma uma sondagem com determinado tema, onde qualquer pessoa poderá votar de forma anónima e simples. A sondagem por nós feita, vale o que vale e fica ao critério de cada um o seu resultado.
Na última edição do jornal Notícias de Gouveia, a redacção escreveu um artigo "demarcando-se" de qualquer conotação com este blog ou outros e respectivas páginas Web/redes sociais. Vimos aqui referir, de modo a salvaguardar os profissionais que elaboram o Notícias de Gouveia, que muito estimamos, não existe qualquer relação de qualquer espécie entre o blog Jornal O Hermínio e o Notícias de Gouveia. 
Relativamente ao anonimato deste blog, terá de ser respeitada, muito embora haja a curiosidade de saber os responsáveis pela elaboração desta página, é pedida a compreensão de todos, ainda existe liberdade de expressão neste país.
Quando este blog surgiu em 2008, pegando num nome que diz muito aos gouveenses e faz parte da história deste concelho, o conceito foi colocar Gouveia no "mapa" do mundo dos blogs. Um espaço onde houvesse lugar à opinião e à cidadania, fosse ela no anonimato ou não. Por vezes é preciso colocar o "dedo na ferida" mas não a qualquer custo, estamos aqui para falar mal quando é preciso mas também para falar bem quando   se faz bem, e os gouveenses saem a ganhar. Tudo isto para referir que os interesses da população são sempre a salvaguarda deste espaço. Por outro lado este blog  não é só opinião e noticia, é também divulgação e promoção com um só sentido, Gouveia...rumo a um futuro melhor e de progresso. 

Sem comentários: