O tema não é novo, há muito que se comenta quanto à continuidade do presidente do municipio de Gouveia no cargo, há "ecos" cada vez mais fortes, sobretudo no mundo da "blogosfera". Depois de deixar a presidencia da distrital do PSD, passando o testemunho, o municipio pode ser o próximo passo, para ocupar, segundo se fala um lugar na CCDRC. Deixa aproveitada pelos socialistas gouveenses que na edição desta semana do Terras da Beira lançam críticas à gestão do edil natural de Ribamondego. Acusam o presidente do municipio de ter «transformado Gouveia num dos concelhos mais pobres do país», desafiam Álvaro Amaro a manter-se na presidência e cumprir as promessas feitas para o concelho.
5 comentários:
se for embora já não é sem tempo, não deixa saudades.
Vai e não voltes... Coitada da CCDRC, Deve haver por lá carro e motorista particular de certeza. Quanto à capa do NG é lamentável o titulo "A ferro e fogo", já que o PSD...(álvaro amaro o MAU), não contesta uma virgula do que os vereadores do PS apontam, não vejo por isso motivo para aquele titulo, contudo o seu chefe de redacção lá saberá, ou está com medo do MAU!
Já chega deste senhor, uma vergonha. Se tivesse que escrever um livro o título seria: "Como destruir Gouveia."
Um mandato marcado pela desertificação, pelo desemprego pela destruição de colectividades e pelos mega eventos que não trouxeram nada de novo à cidade.
Oxalá isto mude e rápido porque este senhor foi uma farsa política.
Eu também quero motorista e 1900€ de despesas por mês, mas por onde anda este Sr.?
Vai embora o Sr. Presidente da Câmara de Gouveia, pois estou bastante admirado só ir agora. Gostava de saber o que é que ele fez em beneficio de Gouveia,tirando os tachos que arranjou aos amigos. A minha terra não merecia tal individuo, mas agora como já tem tacho (mais um), aí vai ele. Quando ele entrou estávamos mal, mas agora - muito mal!!!!!!!!
Enviar um comentário