O final do presente mês foi a data escolhida para o encerrar de portas da Pousada da Juventude da cidade mais alta de Portugal continental. Os funcionários já foram informados. A chamada crise económica está por detrás de um desfecho que a câmara municipal da Guarda tentou evitar a todo o custo.
2 comentários:
Não é de todo verdade que a Câmara da Guarda tenha tentado a todo o custo fazer alguma coisa pela pousada de juventude da Guarda. Caso assim fosse 6 pessoas não iriam ficar sem emprego no final do presente mês e a nossa cidade sem mais um espaço que é de todos e para todos.
A Câmara da Guarda e seus representantes limitaram-se mais uma vez a não fazer nada.
Passeiam-se entre cumprimentos e sorrisos cínicos enquanto esbanjam os nossos impostos sem dar importância aos cidadãos e a nossa cidade.
Mais uma vez Srs. Políticos, Obrigado pela vossa incompetência.
esta é só a primeira de muitas que vão encerrar portas!!! Este governo está disposto a fechar tudo o que é deficitário sem tentar perceber porque é que dá prejuízo. Os maus resultados das pousadas são unicamente da responsabilidade dos gestores de meia tigela eleitos pelo governo que não têm a minima noção do que é hotelaria e muito menos uma pousada de juventude. Perguntem à Movijovem quantas pessoas trabalham na empresa com formação em Gestão Hoteleira!!!! Quantos gerentes e directores têm formação em hotelaria??? E por fim perguntem como estão no cargo que desempenham.
A culpa não é dos funcionários que coitados irão para o desemprego, mas sim das politicas errada dos últimos anos!!!!
Enviar um comentário