Em 2009 foi anúnciado um projecto que poderia revolucionar o mercado das águas. Gouveia virou centro das atenções, a Unicer anunciou que neste concelho a marca Coca-Cola iria investir numa marca de água mineral tendo em vista a entrada no mercado português. O próprio presidente da Câmara Municipal louvou o projecto e nele criou enormes expectativas. Hoje em 2011, a Unicer fez saber que o projecto está a sofrer uma re-avaliação, pois a conjuntura económica do país piorou nestes dois últimos anos... Esta crise de tudo serve para desculpa!! Talvez nas próximas eleições ela sirva para ganhar votos...e esta hein??
8 comentários:
A eterna fabrica das calças, só aparecia nas eleições
Criticamos o nosso vizinho e depois fazemos igual. Em politica vale tudo.
Quem fez saber foi a Refrige e não a Unicer.Copias-te mal a noticia sócio.
Sócio, o essencial da notícia não é a questão da Unicer ou Refrige. Mas só para o informar que quem explora a unidade de produção é a Unicer.
Cumprimentos
O Editor
O "sócio" anda muito mal informado. Quem detem a exploração de produção é a Refrige, caso não saiba a empresa é a REFECON ÁGUAS à qual pertence à REFRIGE.
Isto não é notícia, é opinião... Eu sei que por vezes é dificil distinguir entre noticia e opinião. O próprio NG tem sérias dificuldades em fazê-lo.
Estas opiniões são reflexo de que Gouveia não sabe viver com a "massa" crítica".
Não tenho problema nenhum com a "massa critica", mas acho que cada coisa deve estar no seu devido lugar. Opinião é um coisa e notícia é outra. E é muito perigoso chamar notícia a uma opinião.
Enviar um comentário