domingo, 13 de dezembro de 2009

Gouveense ganhou 5º Festival Pequena Estrela


David Brazete foi o grande vencedor do 5º Festival Pequena Estrela que se realizou no passado dia 8 de Dezembro. " Abril de Mim" foi inclusivamente considerada a melhor letra do concurso, aliando letra e melhor prestação na voz de David Brazete. O gouveense ganhou este festival, tendo no pódio a seu lado a concorrente do Seixal, Joana Mestre interpretou "Liberdade no Olhar". A seixalense ficou à frente da senense, Joana Mendes de 13 anos.Ficam aqui os resultados deste festival:
Melhor Letra – Canção nº 1 – Abril de Mim – Autor – Salomão Cruz
Melhor Música – Canção nº 7 – Há Música em Mim – Autor – Nelson Nogueira
Prémio do Público – Canção nº 1 – Abril de Mim – Interprete – David Brazete
3º Prémio nº 9 Tu!... Menino Musica – Nelson Nogueira Letra – Cristina Nogueira Interprete – Joana Mendes – 13 anos de Seia
2º Prémio Canção nº 5 Liberdade no Olhar Música – José Ricardo Letra – Cristina Videira Interprete – Joana Mestre – 11 anos do Seixal - Lisboa
1º Prémio Canção nº 1 Abril de Mim Música – João Alexandre Letra – Salomão Cruz Interprete – David Brazete – 12 anos de Gouveia
Quanto ao sorteio realizado no dia do Espectáculo os premiados foram os seguintes:
3º Prémio – 1310
2º Prémio – 1489
1º Prémio – 1130
"A Escola de Música de Gouveia – Associação Cultural do Centro agradece a todos os que de alguma maneira contribuíram para que este Espectáculo fosse um grande êxito."

Sem comentários: