domingo, 24 de julho de 2011

Banda gouveense Dona Branca vence Festival em Figueira Castelo Rodrigo

A banda gouveense soma e segue, cimenta a sua posição ao nível do distrito. Apesar dos contratempos em chegar a Figueira de Castelo Rodrigo, o grupo não desarmou e subiu palco para arrecadar o 1º prémio na primeira edição do Festival de Bandas de Rock de Castelo Rodrigo. Ao todo foram cinco bandas oriundas de Celorico da Beira, Porto, Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda e Gouveia. A banda segue agora para estúdio para gravar dois originais, o prémio pela conquista deste festival.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ui... Dois originais??? A banda dos covers... A fazer originais! Estou surpreendido! É aquela do Bairro da Biqueira????

vasco bicker disse...

para tua informaçao temos 9 originais. melhor ser a banda dos covers e ter experiencia do que fazer originais de treta. queria-te ver num ano a fazer melhor que isso, oh!!

Joel Sousa disse...

É por comentários, ideia e pessoas desnecessários como este "anónimo" que a nossa terra é o que é...um deserto de ideias! Desafio o autor do comentário a fazer melhor então! Meus amigos, a frustração de cada um, a cada um apenas diz respeito! Vou ser sincero e digo mais ainda, comentários como este, fazem-me rir! Mais uma vez um grande obrigado a todas a pessoas que nos apoiam, e fazem destas pessoas um rara excepção ;D

Goujov disse...

Caríssimos... Cá está mais uma vez os provérbios a funcionar!
"Devagar se chega longe..." ou "Os cães ladram e a caravana passa"

Boa sorte aos D. Branca!
Aos dois elementos da banda, é preciso humildade nas palavras, até porque "originais de treta" há aos pontapés... mesmo os grandes nomes Internacionais os têm...

Quanto às mentes desta terrinha... Ui, abstenho-me de comentar...

(PS: Tanto os D. Branca como os restantes projectos interessantes de "filhos da terra" têm o meu apoio!)

Anónimo disse...

Parabéns aos D.Branca. mas houve uma Banda que me surpreendeu bastante, e que não podemos deixar de falar nela que são os WHITE THEES de Celorico da Beira... Grande Banda! Parabéns

Anónimo disse...

É dificil agradar a "gregos e troianos". Ainda assim à que dar valor aos valores da "terra". Se não dermos valor aos nossos quem dará? Evidentemente que esta banda tem um longo percurso a percorrer...certo que estão a fazer pela vida. Tanto os Dona Branca e os Blindslaves são valores musicais do nosso concelho.Temos de apoiar, gostemos mais ou menos.

carla perfeito disse...

Aos Dona Branca os meus paabens façam ver a quem vos vira as costas. Quanto ao 1º anonimo esse queria estar no vosso lugar e ter o vosso protagonismo a dor de cotovelo faz destas coisas como alguem ja disse aqui os caes ladram e caravana passa.

RUIgUARDA disse...

também estou de acordo com o Anónimo que lembrou os White thees sem duvida nenhuma Grande Baterista

André Oliveira disse...

Como a organizaçao referiu este festival nao se tratava de um concurso, mas era sobretudo uma oportunidade de as bandas apresentarem o seu trabalho. O talento das varias bandas era enorme. E tenho de concordar, White Thees foram surpreendentes e para mim apresentaram o melhor baterista de todo o festival!:) Para nos este premio nao é o "ganho" de uma competiçao, mas é o reconhecimento trabalho realizado por nós realizado, do trabalho realizado entre outras bandas que com enorme potencial participaram neste festival! Gostava de sentir mais apoio da terra aos projectos que vao surgindo, e nao so musicais! Aqueles que veêm passar a caravana vejo que param de ladrar perante as evidências! A todos os que nos acompanham nessa caravana um muito muito obrigado! xD

Anónimo disse...

Bem apesar do que disse no Facebook e insisto que é a minha opinião, nao querendo dizer que voces tocam mal, senti-me obrigado a vir aqui esclarecer que esses comentarios anonimos não sao meus.

Ricardo