segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Banda de garagem gouveense "fervilhou" Praia de Mira


O Largo da Barrinha acabou por ser pequeno para a pequena multidão que encheu ontem à noite a Praia de Mira para ouvir a promissora banda de garagem "Os Dona Branca". Depois de terem actuado nas Festas Srº Calvário de Gouveia 2010, surgiu a oportunidade de actuarem junto ao mar, que segundo um dos elementos da banda se tornou um verdadeiro sucesso, acabando por ser uma excelente oportunidade para mostrarem o reportório junto de um vasto público oriundo de Aveiro, Coimbra, Figueira da Foz, etc. Não faltaram os "encore" por parte do público presente.

5 comentários:

Np disse...

promissora!?

Danny disse...

com os apoios devidos,fazia-te um bom projecto musical,so quem sente e que sabe

Np disse...

Olhe que sei do que falo... Ouvi a tal "promissora" banda! Não retiro mérito algum a este grupo de jovens, muito pelo contrário... Mas um pouco de humildade não faz mal a ninguém!
Há que aprender aceitando as críticas! Só isso...

André Oliveira disse...

Boa Noite,
fico contente por ver que este post tem reunido algumas posições divergentes, o que só enriquece o nosso trabalho. Como membro da banda gostaria de agradecer ao moderador do blogue pela atenção prestada.
Em segundo lugar gostaria de agradecer as opinioes de "NP" e Danny". :) Somos cinco elementos que formamos uma banda, um grupo que conheceu a sua formação há cerca de dois meses... sempre ouvimos as mais diversas criticas com extrema atenção, muitas delas construtivas, outras destrutivas, mas nunca privamos ninguem de recorrer à sua palavra, e hoje sabemos que crescemos e vamos continuar a crescer graças a esse tipo de criticas (construtivas).
Por outro lado, somos um grupo que nao ambiciona os grandes palcos, nem o sucesso rápido, nem tudo o que dele advém, somos um grupo de amigos que está a atravessar um bom momento, somos portanto "promissores" naquilo que temos para dar e não naquilo que queremos receber. :)
Ao moderar deste blog muito obrigado!

Criticas e sugestões: donabranca2010@gmail.com ou entao pelo nosso facebook

vasco''guitarrista''bicker disse...

criticas aceitamos muito bem, sejam como forem, sao sempre construtivas como o meu colega andre disse.
para quem gosta da nossa bada muito obrigado, nao vos vamos desiludir, para quem gosta menos obrigado na mesma, qualquer critica ajuda.
DONA BRANCA <33